A regra de 2 minutos para Mauro Pereira Martins cunhado

waldir brunes silva em março 10th, 2011 ola kaio, eu wbs ja passei a receita do figado de porco neste sait, é Porreiro sim para peixes de couro, porém as iscas tem de que ser superiores, conheço este rio 7 do setembro, pelo munucipio de canarana.

O o pé do laranja lima conta a história de Zezé, um menininho super inteligente, qual com mal cinco de modo a seis anos, já sabe ler e tem uma consciência demasiado profunda da sua realidade.

josemar sampaio em setembro 20th, 2010 nossa senho eu irei pesca nessa quarta feira dia 22 do 09 e eu fiz a este tal figado por porco no fuba Muito mais ta amplamente fidido sera qual é verdade essa istoria de figado por porco depois da pesca eu vou deixa um comentarario cá

ALMIR em outubro 21st, 2008 caros amigos do fising tur usando certeza irei realizar este teste utilizando a isca do figado do porco, pois achei interessante tenho fé q vai da certo cá no rio cuiabá em mato grosso, como testei uma de trigo,fubá e mel e deu bastante certo peguei 19 piavuçu em pouco tempo do pesca foi um sucesso abraço a todos ESTES amantes da pesca.

josy em dezembro 13th, 2014 Oi adorei a dica vou tomar amo pesca porém nunca consegui pega um peixe se 500 gramas quem dira 2 3 4 5 ou mais kilos .kkkk Ainda mais chego la..kkk.. eu sou do rio Enorme do sul Bastante porto Perfeito pescamos nos rios guaiba mostardas jacui e em açudes no rio estrada do mar no litoral em fim kkk tudo onde eu vejo de que possui agua kkk pra pesca mas so pego peixinhos e guando pego eu e o esposo as veses pasamos o dia todo e nao pegamos nada…porém vou esprementar tomar esta isca depois conto este resultado..a e se alfem tiver várias dicas aceitamos obrigado e de que todos nos tenhamos otimas pescarias ..

A colocação do placar eletrônico e ativação do sistema do catracas sãeste as primeiras obras de uma sequência realizada através atual gestão na praça esportiva mais tradicional da cidade.

ricardo torres em fevereiro 7th, 2013 caras estou por pacto utilizando nosso colega qual disse que riu amplamente utilizando respeito ao cheiro da isca o pior foi eu qual mo fim da pescaria eu fedia mais doque defunto do 20 dias quase apanhei do privada so nao vim ape de pirasicaba porque o automóvel era o se nao tava fufu mas valeu a pena aisca e tudo do Porreiro so nao este cheiro hhhhhhhhhhhh 1 abraso

julio cesar em fevereiro 28th, 2011 gostaria por saber qual Genero por anzol usar a isca de figado de porco.

Ops! Houve um problema pelo envio. Tente novamente ou entre em contato conosco via suporte@vivareal.utilizando

Testei esta isca na somana passada na cidade de jumirim, interior por Sãeste paulo este resultado foi bastante agradavel colocando a isca no chuveirinho do pano usando massa vermelha foram fisgadas curimbas e piaparas até sardinhão foram pegos Completa 11 Kg por peixe…Obrigado

É cá qual começa uma das amizades Muito mais lindas da literatura. Apesar de o primeiro encontro entre os dois resultar em umas palmadas em Zezé, a amizade entre ele e este velho português Ladislau (Portuga) é um dos momentos mais lindos e inesperados da história. A pureza desta amizade é este de que salva (literalmente) e dá sentido à vida dos 2.

junior em maio 3rd, 2011 eu pesco em algum momento so utilizando o fígado veja de porco fresco e ja pega bastante , vo colocalo no fuba e ver este resultado

Somos amigos apaixonados através literatura. Criamos esse portal utilizando amplamente carinho. Se você, tais como nós, ama ler ajude a espalhar tal ideia. Se você nãeste curte, esperamos qual pelo menos algo aqui te faça sorrir ou refletir.

Por essas ele apanha, e bem. Toda a família descarrega suas frustrações em Zezé, justificando as constantes surras como proeza do diabo. Ora Zezé é filho do demônio, ora ele foi influenciado por ele, em alguns momentos ele é este próprio diabo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *